Skip navigation

Ao menos aqui, em minha realidade individual, há uma tendência generalizada na adoção de um modo de vida que tenta menosprezar cada vez mais a necessidade de pensar.

Para quem ainda tem curiosidade e costuma observar as coisas ao seu redor, é possível perceber os efeitos desagradáveis e limitadores de práticas resultantes da inexistência de pensamento crítico, criando tendências desastrosas na direção de nosso desenvolvimento como um todo.

Esse quadro é o gerador deste blog, o qual pretende combater um pouco esse retrato ao expressar, de forma totalmente livre, qualquer tipo de raciocínio ou linha de pensamento a respeito de qualquer tema em que possamos detectar a falta de uma reflexão mais adequada e eficiente sobre o mesmo.

Atenciosamente,

Roni Rafael Rodriguez Adame

Anúncios

2 Comments

  1. Você tem reflexões muito boas a respeito de qualquer assunto que lhe seja apresentado, venha ele de onde vier. E escreve muito bem também. Faço votos que aproveite bem suas habilidades, escrevendo, falando, compartilhando e contribuindo com o aprendizado de pessoas que, assim como eu, sabem muito pouco de quase nada… Gratidão, amigo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: